terça-feira, 6 de setembro de 2011

Querer Mudar !



Quantas não foram as vezes que eu abrir a minha boca e disse '- Eu vou mudar !'.


 Só que palavras não andam sozinhas , elas só conseguem prosseguir com uma atitude, mas eu deixava as minhas palavras correrem sozinhas e continuava com as mesmas atitudes , e não fazia nada para melhorar.


E em um almoço em familia , meu pai solta o verbo '-Você nunca vai mudar mesmo né Adriany ?!' . Aquilo para mim veio como uma facada e tanto , pois eu sabia o que tinha de fazer mas não fazia por falta de força que ate o momento eu pensava que não possuía.


Mas a mudança só pode ser colocado em êxito  no momento em que eu recebi meu bem maior : o  Senhor Jesus , com ele veio o Espírito da mudança  . 


Mas o que  me segurava ? Simples. Eu queria do meu jeito, rejeitava a vontade de Deus para executar as minhas , isso apenas me fazia ficar mais distante e mas desanimada pois minhas próprias escolhas estavam me levando a ruína . Se eu não tomasse logo uma atitude essas horas estava no mais profundo abismo , pois  quando você esta no buraco , lá não há luz e nem amigos , apenas vazio e escuridão . 


A unica luz que brilho em minha face , foi a luz do meu Senhor Jesus , que me acolheu em seus braços.


Pense nisso e reflita !


Na fé 



Nenhum comentário:

Postar um comentário