sexta-feira, 9 de setembro de 2011

My Secrets




Ao me ver sem ninguém quando menina , me escondia muito em meus queridos pedaços de papel, fazia deles meu único melhor amigo.

Por muitas vezes me peguei escrevendo coisas que não entendia , que nem ao menos esperava algum dia ter escrito ou ter vivenciado.

Sabia ao certo quem poderia me ouvir , mais tinha receios . Receios que não queria que crescessem dentro de mim mais aos poucos eu deixei com que virassem 'minhas amigas' . Com passar do tempo eu me fechei , fechei para todos e ate para Deus.

Me via como uma grande esfera de gelo que nem mesmo dentro de uma fornalha de chamas eu  me derreteria.

Por muito tempo eu vivi em silencio para todos , mais uma 'tagarela' para folhas de papel que nunca me entenderiam de verdade.

Após anos sem entender apenas hoje eu sei que, o Senhor Jesus sempre esteve ali do meu lado nas horas em que eu mais precisava , nos meus momentos de solidão, de silêncio ,só que ele não agia porque? 
Porque Ele esperava um convite meu.

 Deus não agi na nossa vida sem que antes dermos a Ele o convite de entrada.

Ele não faz todo o trabalho sozinho , ele faz os 50% e nós os outros 50%.

Temos pois que da o primeiro passo que é tomar a atitude de desabafar com Ele , dividir tudo o que se passa na nossa vida , pois Deus guarda segredos melhor do que ninguém.

Na fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário