sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Meu 1° jejum- Parte 2





'- Adriany, o que você disse ?' , no momento eu fiquei surpresa com a pergunta e sem resposta , e depois de muito silêncio , disse '- Ah mãe , eu não me lembro ..!' , na hora eu não liguei , mas hoje lembrando disse , eu me coloquei a pensar , será que Deus iria responder a minha 'oração', se eu nem ao menos a fiz ?!, e com relação ao jejum, eu abrir corretamente , com sinceridade , para que a pessoa fosse abençoada espiritualmente? E se essa pessoa que tirou meu nome , será que eu ria gostar de saber que ele (a ) fez a mesma coisa comigo ? Certamente não.


Mas hoje eu sei que fiz tudo errado , pois não fiz com intenção de abençoar a outra pessoa mais sim por obrigação  e sei que Deus não ouviu aquilo que eu denominei de 'oração ' , mas com tudo isso eu tirei uma lição, nunca devemos fazer com as outras pessoas o que não queríamos que fizessem conosco.


Quando  nós mulheres formos fazer as coisas na obra de Deus ou em outro lugar , sempre devemos nos perguntar ' E se fosse Jesus, o que Ele faria?' sempre pensando dessa forma e analisando que quando pensamos assim , temos a mente de Cristo , pensamos como Ele.


“Se o faço de boa mente, terei prêmio; mas, se de má vontade, apenas uma dispensação me é confiada.” (I Cor 9:17)

2 comentários:

  1. Tá ligado Dona Adriany,émaravilhoso fazer a Obra de Deus com alegria,porque tudo que fazemos é para o nosso Deus!
    Na Fé!

    www.ojardimdorei.blogspot.com

    ResponderExcluir