sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Happy birthday ♪


# Hoje se comemora uma data muito especial . 
Mais um ano de vida de umas das pérolas do Reino de Deus.

- Laís Alós -

 Mulher de Deus que sab o que quer , que serve ao Senhor Jesus com temor, tremor, sabedoria,sinceridade e humildade.
Ama salvar almas para Jesus.
  Que ama se ver amando.
  Mesmo perdendo seus pais muito cedo faz de quem lhe trás amor , carinho e compreensão a sua familia.
  Sua segunda casa , IURD.
  Faz de si um instrumento vivo nas mãos de Deus.
Nunca deixa a 'peteca caí'.  
Ama ler livros, ouvir música e  assistir filmes de comédia romântica.

 # Descrever você Laís , levaria muito tempo. 
Tempo que eu adoraria perder apenas para falar da verdadeira Irmã da fé que o Senhor Jesus me deu como presente valioso.
A cada dia é um prazer imenso poder lhe chamar de irmã .
Prazer me ver como parte da sua familia, fazer de  você mais que uma mera amiga que mora distante de mim, que nem ao menos me viu  , mas que sem dúvida irá me ver pois iremos lutar juntas, unidas.

Com você sei que uma palavra do Nosso Pai celestial se cumpri“...há amigo mais chegado do que um irmão” – 18.24.

Te amo irmã gaúcha . Sempre poderás contar comigo, não importa o que lhe aconteça , estarei aqui estendendo a minha mão para você e dizendo:
 '- Deus é contigo Mulher valente!'

NOSSA AMIZADE É UM PRESENTE DE DEUS ! 

Na fé inteligente 


2 comentários: