segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Pensamentos

Não entra na minha cabeça ! 



Anos de sofrimento. 15 anos. Isso mesmo , 15 anos da minha vida que eu joguei fora mesmo estando dentro da casa de quem poderia mudar a minha vida em apenas um atitude minha , em apenas um dia.

Hoje estou aqui , tomei aquela atitude que faltava , não foi fácil mas não vi como impossível, estou servindo ao que me estendeu a mão, fiz Dele meu bem maior , mas e você ?
Você ainda anda a mesma pessoa que um dia estava comigo e bem pior talvez do que eu?

Você ainda não viu o perigo que esta correndo ?  Não viu o que você coloco em jogo ?

Como tem coragem de dizer '- Eu tenho curiosidade de conhecer o mundo !' E ainda diz pra alguém que jamais esperava isso de você!

O tempo esta correndo e você esta ficando cada vez mais para trás. O relógio não irá para só porque você deseja desfrutar das coisas que o mundo tem lhe oferecido. Felicidades agora você terá e muitas . Mais todas com selo de validade.

A cada diz sua alma grita e implora para que você deixe esse orgulho bobo e se volte para quem ele tanto anseia em ser saciado .

Talvez você nem escute mais a sua alma , pois deixou com que ela desfalece-se dentro de você.

Acorde. Desperta-te .

Espero que você não acorde quando estiver a um centímetro de cair buraco abaixo.

Na fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário