sábado, 17 de setembro de 2011

Nasci assim ou eu quem escolhi ?


A poucos dias recebi uma noticia que me deixou um pouco triste mas revoltada . Um colega do colégio disse que fazia pouco tempo que descobriu que gostava de homens  mas que continuava gostando de mulheres. Ele disse que não queria sentir aquilo , que queria esquecer o que sentia , mais para ele era inevitável. A primeira coisa que passava na cabeça dele era se eu iria aceita-lo da forma que ele era ou se eu iria rejeita-lo. 


O medo foi o que mas lhe perturbou por meses pois queria muito me contar  e não conseguia. Eu sem dúvida disse pra ele que estava do lado dele para ajuda-lo a se livrar daquele sentimento, de tudo aquilo que estava  lhe fazendo mal , espiritualmente falando . 


E foi o momento mas propicio deu falar de Jesus para ele. Não dizendo que o que ele estava fazendo iria leva-lo para o inferno ou coisas parecidas, pois isso seria muito impactante para ele e  rejeitaria de primeira. Mas o meu alvo maior foi o sentimento, o que estava levando ele sentir.


Uma pergunta que eu lhe fiz foi se ele sabia a distancia entre sua mente e coração , ele fez que não , eu lhe disse que a distancia estava entre mais ou menos 30cm . Ele no momento não deu sinal nenhum de preocupação mas , continuei dizendo '- Essa distancia também se refere ao céu e o  inferno !'- seus olhos logo se arregalaram tentando se esconder daquela verdade.


Disse que Deus não fez o homem para o homem mas sim , o homem para a mulher. Mas o deixei livre para pensar mas que pensasse logo enquanto se à tempo.

 E lhe disse:
'- VOCÊ NÃO NASCEU ASSIM APENAS ,TOMOU UMA ESCOLHA ERRADA , MAIS QUE PODE CORRIGIR AGORA!'


"Dei-lhe tempo para que se arrependesse; ela, todavia, não quer arrepender-se da sua prostituição."
      Apocalipse  2:21


Ainda à tempo de se começar tudo denovo. Ainda se à tempo para correr contra esse mundo e se voltar para Jesus.


Não deixe que esse mundo faça de você de gato de sapato , não deixe que pise em você. Se desperte meu jovem. Acorde pois o tempo esta passando e você ficando para trás.


Reflita .


Na fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário