sexta-feira, 2 de setembro de 2011

O cara errado , hora errada.



Mesmo estando a tanto tempo na meio de gente com experiências e de ter visto vários casos de relacionamentos frustrantes -porque não era a pessoa certa, mesmo sabendo que eu não poderia me permitir gostar de ninguém , deixei com que o meu coração falar mais alto.


Fazia pouco tempo de obra e eu sabia que a vida sentimental iria sim me atrapalhar se eu desse credito á ela. A pouco tempo eu tinha percebido a existência de um pastor, ( mas poderia ser qualquer pessoas , não ligando para o título ) sabia que ele tinha virado amigo de meu pai , sabia que ele sempre tentava conversar comigo , sabia que ele repara muito nas coisas que eu fazia e como eu realizava , mais no primeiro momento não liguei.


Depois vi que virou meu amiguinho nas reuniões , quando eu ao menos percebi , já estava rindo junto com ele. Estranho ? Nos dias seguidos não, mais ao longo de várias semanas sim.


Já não me via a noite sem ver ele , por várias vezes eu me pegava na reunião à sua procura ao invés de cuidar das almas , e ele mesmo já tinha notado isso , e eu sabia que estava errado , mesmo quando eu colocava na minha mente que não falaria com ele naquele dia , ele passava por mim e sempre me dizia alguma coisa pra mim fazer rir. Certa noite me deparei com ele e vi que estava gostando dele. Não queria , mais aconteceu. E o pior , já não estava mais disfarçando , alguns já estavam desconfiando e eu já estava sem saber o que fazer.


Certa de que eu não podia, fiquei uns dias sem falar com ele e percebi que o mesmo começou a me evitar. Isso foi algo que na hora  não entrava na minha cabeça  , dizia 'Ele passa por mim e não diz nenhum 'Boa noite!? ' ou uma de suas piadas com as quais eu tinha que me segurar para não rir ou das vezes que ele chamava a minha atenção por ter feito algo , qualquer coisa , eu queria somente ouvir alguma coisa dele.


Um dia não tão diferente, soube de algumas coisas que me fez ficar triste e ao mesmo tempo com raiva, pois soube que foi justamente ele quem falou. Mas eu fiquei assim sem saber o porque ele disse isso, se era verdade mesmo que ele falou. Essa minha suposta tristeza e raiva passou , mais ainda tinha alguma coisa em oculta. O inesperado então saiu a tona , ele estava somente perto de mim porque queria me contar apenas uma coisa , coisa com a qual eu não acreditei.


Sab minha jovem , as vezes deixamos levar por pequenos gestos , por meras palavras, por olhares que queremos que se torne somente nossos e muitos outros detalhes.Sempre pensamos em um rapaz que venha nos fazer sentir mas importantes e que sempre queremos faze-lo feliz , mas nem sempre é o certo.


Procuramos aqui , um ali , sem êxito. As vezes buscamos por querer alguém ao nosso lado , mas afirmo a vocês meninas , não sejam ansiosas pois enganoso  é o coração , e se ouvindo a ele , entrará no abismo sem fundo.


Na fé



2 comentários:

  1. Adriii, isso aconteceu comigo quando entrei na igreja. É difícil deixar o orgulho de lado e aceitar que não é de Deus aquele "amor" todo, e sim, do coração; e depois tentar tirá-lo do coração. O único jeito de esquecer o tal rapaz é se entregar totalmente a Deus, pensar o tempo todo nas almas e dar seu tudo na obra!

    Beijs

    ResponderExcluir
  2. Isso foi o que eu tive de fazer Thays , dizer não pra mim mesma e seguir em frente porque fiz Deus meu marido (kkk) e sabia que na hora certa ele enviaria a pessoa certa, pois tudo tem seu tempo.

    Beijinhos Thays , volte sempre . Fica com Jesus.^^

    ResponderExcluir