quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Meu 1° jejum



Na minha primeira reunião com os filhos de pastores, estava lá eu sentada no primeiro banco  de vestido azul e com um meu cabelo solto e sapatinhos brancos , balançando-os pra frente e para trás, com receio do que iria acontecer pois meus pais não estavam lá comigo para responder por mim -como sempre faziam, tinha eu então de enfrentar a minha tímidez sozinha .


O Bp entra com sua esposa e filhos , conversamos um pouco e ele chegou a um ponto crucial : jejum.


Na verdade eu já sabia o que era e como tinha de fazer um jejum mais nunca tinha praticado antes. Cada um dos filhos escreve os seus nomes , e começamos a tirar , foi um , dois , e chegou a minha vez , na hora eu comecei a me perguntar ' Como eu vou fazer isso meu Deus ? Eu nem ao menos oro por mim , alvará eu orar e jejuar por alguém?!' , tirei o papel e falei com um tom que nem eu ao menos reconheci.


Ao chegar em casa, minha mãe perguntou como tinha sido , eu disse que tinha ocorrido  tudo bem e que teríamos que jejuar por alguém e como ela sabia que eu nunca tinha realizado alguma vez , foi me ensinar . Dentro do quarto , eu , minha irmã e minha mãe , demos as mãos , mãe começa a orar e eu a chamar gato (barulhos que não dizem nada ).


No final da oração, botei um belo sorriso para minha mãe mas ela me olhou com o rosto totalmente fechado, como se estive-se vendo algo horrendo na sua fronte e me diz ' Adriany , o que você disse ?! 
(...)


Continua.


Na fé

Um comentário: