terça-feira, 7 de junho de 2011

Sou usada por Deus!

Ao sair domingo para evangelizar , bati na porta de uma senhora, ela me olhou e disse que era da igreja mais que não ia a IURD havia dias, e ao conversar com ela me contou algo que me chamou muito atenção.Contou sobre a sua filha de 4 anos , para ela é sagrado toda manha a oração das 6 da manha com o Bp.Macedo( bispomacedo.com.br), ela pegava uma garrafa de agua para a oração e após distribuía para toda a familia, e o mais incrivel, nunca tinha ido a igreja, só via pela televisão. 


Eu me peguei com um sorriso estampado em meu rosto, abro a minha boca e digo '- Sua filha é um testemunho vivo de fé, mesmo ela sendo uma criança , mais Deus a usará muito na obra Dele', olhei para a menina e disse ' Você será uma grande mulher de Deus!' 


A mãe um pouco disconcertada riu junto com a filha , mais percebi o orgulho nos olhos daquela senhora.


Eu paro para pensar que , a fé inteligente não busca por experientes, mais sim por pessoas de atitudes.




Que Deus os abençoe


Na fé


Adriany Thais

Nenhum comentário:

Postar um comentário