quarta-feira, 15 de junho de 2011

Declaração

Meus amigos leitores , ficarei ausente por tempo indeterminado . Por que ?! Alguma pessoa , enviada pelo diabo (desculpe a expressão mas é a verdade ) fez questão de entregar o meu testemunho para uma folha de jornal local, eles sem terem contato nenhum comigo iriam publicar a minha história, graças a Deus foi chegado ate os secretário de meu pai e impediram com que fosse publicado. Não estou nenhum pouco preocupada , pois sei que isso é obra do diabo para me fazer para no meio do caminho , mais esse trabalho foi iniciado por direção de Deus e não vai ser diabo e nem ninguém que vai impedir com que esse trabalho prossiga . Logo logo estarei aqui com vocês novamente , voltando com tudo. E o diabo que me espere , porque quem é revoltado vai a luta, pois ele pode tarda a minha vitória mais não pode impedir que ela chegue, pois ele tá mais que amarrado.


Fiquem todos com Deus . Estarei orando por todos vocês que visitam o meu blog. Fiquem firmes com o Senhor  Jesus. 


Na fé Sempre 


Adriany Thais 

Um comentário:

  1. Nossa Adriany, que chato isso... coisa do diabo mesmo. Esperemos sua volta! Beijinhos

    ResponderExcluir