sexta-feira, 10 de junho de 2011

Pensamentos

"Me acordo de madrugada e noto que meu Pai me chama , mesmo o sono dizendo: '-Fique na cama , depois voce fala com ele..!'. Mais eu digo -És me aqui Pai!'  e ELE me diz que está comigo por onde eu for e que nada e ninguem poderá tira o amor que ele senti por mim. Feliz. Volto para cama depois de uma longa conversa.Acordo ,e o meu primeiro pensamento é, MEU PAI.Do Bom Dia à ELE , e digo obrigado pela minha existencia. Me arrumo para mais um dia de luta . Mais antes de tudo pego a palavra de meu Pai e medito em uma de suas mensagens para comigo naquele dia, e peço a ELE que me de forças para mais um dia , que esse dia não acabe sem que eu consiga uma vitoria!. Chegando em minha escola vejo que aquelas pessoas não seguem o mesmo caminho que o meu Pai me mostro. Sei que elas precisam de alguem para que lhes mostrem esse caminho , e sei que essa pessoa seria Eu.


Chego com cada pessoa e vejo que elas recusam a casa de meu Pai e o seu caminho da pior maneira possivel ,e jogam na minha cara que elas não precisam e que eu só uma 'ECA'.Mais meu pai me ensino que eu devo horar por essas pessoas . Na saida da escola volto para casa de meus pais. Lá eu sei que me sinto muito melhor , sei que lá eu encontro pessoas que Amam o meu Pai da mesma maneira que eu o Amo. Me sento a mesa e vejo uma mesa farta . Mais sei que nem todos tem uma mesa como essa . Digo ao meu pai muito obrigado pela mesa farta e que ele pudesse ir de encontro as pessoas que não terão uma mesa como essa agora , mais que ele envia-se alguem que podesse ajuda-las e que desse o endereço de sua casa para que , se elas lembrassem , agradece-sem a ele pela mesa e por muitas outras coisas.
Depois sento com a minha familia na varanda , olho para eles e agradeço ao meu Pai por ele ter me dado cada um deles de presente , porque eu e minha casa servimos ao meu Pai e sei que ninguem vai ao Pai se não pelo seu Filho. Depois de uma tarde cheia de afazeres, vejo que ja esta na hora deu ir a casa de meu Pai. Lá sei que pessoas irão para falar com ele , para pedir ajuda , para agradecer , para dá o que é D'ele e para expressar todo o carinho e amor para com ele. Quando chego na casa de meu Pai vejo pessoas novas , me sinto muito feliz porque naquela noite meu Pai tocará nessas pessoas de uma maneira que elas não sairam sentindo dor , nem trsiteza, e nada que lhe traga sofrimento, saríram de lá com uma paz e alegria que refletirá em suas faces. Depois de uma noite muito linda na casa de meu Pai volto para casa .
Antes de colocar minha cabeça no travisseiro , agradeço ao meu Pai por mais um dia em sua presença , por todos que se dedicaram a servi-lo naquele dia , pelos seus servos e servas e por aquelas pessoas novas , que elas jamais se  desviem do caminho que lhes foi mostrado aquela noite , agradeço pela minha vida e declaro todo o meu amor a Ele . E vo dormir com uma grande vitoria granha , que foi ter terminado o meu dia e ter conseguido meu manter permanecer firme com meu Pai.Depois de ter conversado com o meu Pai me deito e sei que estarei segura enquanto durmo porque meu Pai estará ali comigo , velando pelo meu sono e lhe digo 'Boa noite Pai'. E tudo volta ao começo,mais com novas experiências'. 

-' Se voce reconhece esse PAI ,sab que jamais deve esquece-lo durante seu dia. Ele te deu 24 horas para voce fazer de tudo , ir ao local de trabalho , ao supermercado . a lavanderia , ao colegio, e a tantos outros lugares , mais ele sempre quer um tempo com voce , ele sempre espera de voce um 'Obrigado Pai' , 'Bom dia Pai',Te amo Pai' ,'Boa Noite Pai' . Mesmo voce esquecendo dele , ele não esquecerá de voce , no outro dia ele espera-rá que voce lembre dele . Nunca de so um pouco do seu tempo , nem de um dia apenas da semana. Sempre de o seu maximo a ele , queira sempre esta ali para servilo , esteja ali sempre aos seus pés. Mesmo voce estando em problemas nunca diga 'DEUS SAB' ou 'EU NÃO POSSO' , mais sempre diga 'EU SEI ' e 'EU POSSO' , porque tudo posso naquele que me fortalece . Então meu amigo e minha amiga voce que vê e percebe que voce não tem dado tudo de si para seu Pai , chegue ate a ele e converse com ele . Fale para ele tudo o você tem feito. Fale com ele enquanto se á tempo , porque Deus tem seu tempo , e ele está proximo a se acabar. 



Fiquem todos com Deus


Adriany Thais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário