terça-feira, 7 de junho de 2011

Eu tenho um chamado !



Quando eu tinha 3 anos meus pais faleceram em um acidente de carro, meu pai se chamava Álvaro e minha mãe Eni juntos faziam a obra no altar, meu pai era regional em uma cidade do interior do Rio Grande do Sul. Mais em 1997 eles morreram e deixaram eu e meus irmãos órfãos eu com 3 anos, minha irmã Liliane com 14 anos e meu irmão Lucas com 11 anos ambos os dois fazem a obra no altar. 
Graças a Deus! Então fomos morar com o ex-Bp. Gerson Cardoso ele e sua esposa iam adotar nós 3. Mais minha família interferiu e acabamos morando com um casal de tios meus, foi uma guerra pois meus tios já tinham 3 filhos e a casa acabou ficando cheia  no total 8 pessoas na luta para comer, trabalhar e viver. Com 17 anos minha irmã casou com um Homem de Deus que é pastor, meu irmão foi para a obra e eu fiquei com meus tios foi difícil, mais foi mais uma experiência que tive que passar.. até que fiz minha primeira Fogueira Santa de Israel meu sonho era ir morar com minha irmã e meu cunhado, mais como minha irmã era menor de idade o Juiz não deixava mais eu perseverei mesmo sendo uma criança, lutei e venci, eu era muito infeliz, sofria e tinha depressão profunda, ia em psicólogos na escola e era triste, mais hoje não sou mais, fui morar com minha irmã..

Hoje sou obreira, educadora da E.B.I, ajudo no força Jovem da minha I.U.R.D,trabalho e estudo..
Poderia ser diferente, talvez não eu tive oportunidade de ir para o mundo me prostituir, usar drogas e fazer muitas coisas errados mas não foi esse o caminho que escolhi. 

Culpava a Deus pela morte dos meus pais, mais hoje eu entendo o motivo da morte deles e agradeço a Deus por estar bem pois essa foi a maior herança que Eles me deixaram foi " A Obra de Deus"..

Poderia ficar dias contando tudo o que já passei mais não dá.. 

Com carinho Filha Laís Alós  

Nenhum comentário:

Postar um comentário