quinta-feira, 2 de junho de 2011

Eu tenho um chamado !

Meu nome é Camila Martins, tenho 17 anos, sou filha de Pastor a 15 anos.

Nasci na IURD, com 3 anos meus pais entraram na obra como pastor. Aos 5 anos sofri um trauma muito grande. Com 7 a 8 anos tinha muitos problemas espirituais, via vultos, ouvia vozes, tinha muitos pesadelos, era uma criança nervosa e não conseguia ir bem na escola, nem conseguia ter amizades com outras crianças. Com 13 anos, todos os meus problemas voltaram, com mais peso, voltei a ver vultos e ouvir vozes, ter pesadelos, e lembranças do passado. Foi quando eu comecei a me afastar de garotos, e comecei a gostar de uma garota, na época ela tinha 17 anos. 


Não tive um relacionamento com ela, porque eu pensava nos meus pais. Comecei a andar com um pessoal bem mais velho, que já se envolvia com drogas. Falava muitos palavrões, mentia, as vezes falsificava assinaturas dos meus pais pra poder sair da escola e etc. Mas eu tinha uma luta constante dentro de mim, chorava muito quando estava sozinha, por este sentimento e estes problemas, na época eu estava começando a jogar futebol ainda na escola. Não ia na igreja direito e nunca as sextas - feiras, vivia de aparência para as pessoas e meu pais, pois eles nem desconfiavam quem eu era, o que fazia e o que passava. Cansada de sofrer, decidi mudar o curso da minha vida, pois já não era uma opção e sim uma necessidade. Em uma reunião com Bp. Macedo decidi me entregar de fato e de verdade. Passei a ir na igreja todos os dias, fazia correntes, propósitos, sacrifícios, me afastei das amizades, e lutando fervorosamente, alcancei a libertação total e completa, a felicidade que eu realmente queria em mim, pois em casa eu tinha uma família feliz, mas o problema estava em mim, nunca mais vi vultos nem ouvi vozes, os traumas ficaram pra traz, todo sentimento contrario me libertei. E em uma vigília no dia 21 de Maio de 2008, fui batizada com o Espírito Santo. 


Tudo em minha vida mudou, tudo. Passado alguns meses fui levantada a obreira, e Deus começou a fazer grandes coisas em minha vida. Mas eu tinha o sonho de ser uma jogadora de futebol, mas este sonho com o passar o tempo foi tirando o meu foco de Deus e me enfraquecendo espiritualmente. Eu já não tinha mais tempo, pra as coisas de Deus, pois minha vida era só futebol e isso realmente foi me atrapalhando, meus pais ficaram chateados pois esta não era a vontade deles e eu não aceitava. Até que um dia eu me vi num precipício, então eu acordei, e vi que aquilo não estava me fazendo bem, e por Jesus decidi que não iria seguir carreira. Foi difícil, pois eu gostava muito, mas Deus foi mudando o meu interior, os meus pensamentos e os meus sonhos. Hoje, posso dizer que sou livre, tenho uma família feliz, sou feliz, não mais triste nem rebelde, tenho saúde e vida e posso passar isto as pessoas, vivo pela fé e para ganhar almas, que é a minha maior paixão, afinal para mim não há nada melhor do que fazer a obra de Deus, ganhar almas pra o Reino de Deus. 
Sou da Força Jovem de Itaim Paulista, e estou ganhando almas, Deus tem contado muito comigo, e quero e vou permanecer até o fim, completar a minha carreira.

Na Fé... Sempre
!

Nenhum comentário:

Postar um comentário