quinta-feira, 26 de julho de 2012

Solidão : ela tentou apagar o sonho de Deus na minha vida.



Ainda muito pequena , era sempre convidada par ser dama de honra de diversos casamentos e com isso eu sonhava a cada dia mais com o tal de principie encantado, imaginando em meus pensamentos e sonhos como ele seria de onde viria se seria o que eu realmente sonhava .

Os anos se passavam e eu ali naquele mesmo pensamento , de que eu entraria com o meu pai ao meu lado , eu de vestido branco rendado e não muito longe de mim o meu príncipe esperando que saísse o sim de meus lábios. 

Chegando na adolescência as coisas começaram a mudar tudo aquilo , comecei a ter contato maior com pessoas  que diziam que casamento era algo fora de moda que hoje é só uma noite e nada mais longe que isso , me sentia totalmente perdida , assim sendo os garotos com que eu pensava que seriam os meus príncipes com que eu tanto sonhava só me traziam desgosto e me distanciavam da presença do meu DEUS.

A cada tentativa , era sempre a errada e eu trazia junto as dores de relacionamentos passados , tudo aquilo eu já pensava que eu tinha nascido somente para sofrer e nunca para ser feliz com a pessoa certa .

E sim , eu sofri de Solidão.

Com isso , depois da minha mudança  , de ter largado pelo meu Senhor Jesus , mais eu trazia comigo marcas , traumas , nisso a minha vida sentimental era traduzida em apenas uma palavra , FRACASSO. Como eu não queria saber de ninguém por muito tempo , e me dedicar somente na Obra de Deus , não pensava em querer alguém ao meu lado por muito tempo, mais eu nem imaginei que encontraria alguém mais certamente aconteceu as mesmas coisas dos relacionamentos passados , com isso coloquei dentro de mim que preferia viver toda a minha vida sozinha do que com alguém que só me traria dor e desapontamento. 

Minha vida estava andando ,  mais eu sabia que aquele meu pensamento estava errado , mais teimava nele porque as dores por muitas vezes me via a tona , mal sabia que era o próprio diabo querendo me trazer o passado para o meu presente por debaixo do meu nariz . 

Em uma noite já cansada de está vivendo daquele forma , me revoltei , ignorei os pensamentos que vinham de que eu nunca seria feliz , fiz um voto com DEUS que dessa vez eu teria de saber quem era a pessoa certa pois Ele me daria a direção , nisso comecei a freqüentar a TERAPIA DO AMOR , sentava nas ultimas poltronas pois não queria ser vista por ninguém , queria somente está ali para pedir a direção de Deus. 

E sabe como eu venci o Espírito da Solidão ? Lutando contra os pensamentos e sentimentos que vinham quando eu menos esperava , dizendo a mim mesma que eu seria SIM feliz na minha vida sentimental pois nasci para ser muito feliz e com um verdadeiro Homem de Deus aquele mesmo com quem eu sonhava todas as noites antes de dormir , pois não aceitaria que o sonho de Deus fosse apagado da minha história.
                                                       
Para os que ainda sofrem com traumas, ou que pensam da mesma forma que eu pensava , ou que estão em um relacionamento mais que não aguentam mais sofrer, que sabem que precisam urgente de uma direção de Deus, então procure HOJE uma igreja universal e participe da Terapia do amor , acontece as 15 e principalmente as 19 horas . 

Não sab onde pode encontrar uma IURD perto de você?

Fiquem todos com Deus. 
Na fé inteligente. 


Um comentário:

  1. Olá muito forte! Seu blog ta abençoado.

    Um abraço
    na fé
    Adrielle Kawahara, Acesse o Mais Que Charme
    http://maisquecharmeoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir