domingo, 15 de julho de 2012

Dia que O encontrei.


Lembro me de como se fosse hoje , aquele comecinho de manhã , chuva caindo lá fora, meu corpo ainda pedindo cama , mais eu tinha um compromisso com o meu Deus , mesmo tendo tido uma noite não muito boa mais sabia que o outro dia iria compenssar .

Ruas como se não estivessem tido uma madrugada facil , pessoas andando depressa demais como se quizessem que tudo viessem na mesma velocidade que vão , ceu fechado , o sol não apareceu. 

Chegando na igreja percebi que estranharam a minha presença pois o que fazia em plena semana um filha de pastor que mal ia as reuniões , mais eu sabia que a partir daquele dia a minha vida estava para mudar pois tinha tomado uma atitude , a certa claro.

Saindo em meio aquela chuva toda fui evangelizar para a reunião daquele dia , percebir que a única coisa que eu poderia querer era aquilo por muito tempo , só que nunca dava oportunidade para mim mesma , para poder desfrutar daquilo que um dia quando criança sempre sonhei . 

Ao chegar com cada pessoa pude notar que elas queriam um algo mais de mim , ainda mais quando se dizia no nome do Senhor Jesus, por saber pouco demais só dizia aquilo que ouvia os obreiros e pastores diziam do meu lado , as vezes coisas repetitivas demais , só que era o que eu tinha conseguido capitar naquele momento , ainda mais depois da atitude que eu tive de realmente mudar.

A partir desse dia , o querer mudar dentro de mim começou a falar mais alto , a cada mais querendo ser da forma que eo Senhor Jesus queria que eu fosse , aquele desejo que nasver de Deus crescia a cada dia mais , com o passar dos dias pude ve a diferença , sabia que estava mudando e que iria amadurecer com os meus proprios erros e que delas faria os degraus da minha escada .

Uma noite tão esperada por mim e já estava me preprando por dias , não tive como não receber o que de tanto mais precioso era e continua sendo para mim, o recebimento do Espirito Santo . 

Lembro da hora , dia , da poltrona , do roupa , tudo. 

Noite do meu encontro com Deus. 

 Voce talvez ate pensa em querer mudar só que não sab por onde começar . Bom a atitude tem de vir de voce querer mudar e não esperar que Deus faça isso por voce . 

Mudança , claro , requer de voce uma negação do proprio eu, das vontades da sua carne , do querer ter ouvidos apenas para aquilo que Deus pede que voce faça e faze-lo e ter forças para executar da forma que é pedido . 

Tudo no começo parece que não vai chegar a lugar nenhum , mais você focando somente no Senhor Jesus , ai sim você pode ter certeza que chegará a um lugar pois Ele é o caminho " Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida (...)João 14:6" .

No meio do caminho o diabo irá querer usar da propria palavra de Deus para querer lhe comrromper de alguma forma , fazendo então que voce queria desistir no meio do caminho, mais voce fazendo tudo já imaginando lá ná frente o quanto valerá a pena toda a luta então assim prosseguirá.
Em momento que você se vê só , não se espante porque Deus estará com você , voce vendo Ele agir ou não.

Fazendo então tudo isso e mais um pouco de sacrificio para Deus , a mudança interior irá trasparecer no seu exterior , assim sendo você transformado ( a ) terá a mesma alegria e o gozo dos verdadeiros nascidos de Deus que nem em lutas e perseguissões largam o arado e olham para trás. ( Lucas 9.61).

A mudança realmente acontece, basta você CRER , QUERER e FAZER para então acontecer.

Fiquem todos com Deus 

Na fé.



Nenhum comentário:

Postar um comentário