terça-feira, 31 de julho de 2012

#DESAFIOGODLLYWOOD 4- 5





#DESAFIOGODLLYWOOD 4 

"E se a sua autoestima está tão pra baixo que até pensa que não tem forças…
Aceite o desafio!
No Sisterhood você aprenderá a ser uma mulher forte!  "

Escolhi esse desafio pois estava sim com a minha autoestima lá embaixo , aquela minha vontade de sempre está arrumada já tinha se perdido, e como eu percebi que já não estava cuidando do templo do Espirito Santo . 
Então comecei a me arrumar mesmo estando dentro de casa, alguns da minha família ainda perguntavam se eu iria sair , pois ate eles estavam desacostumados de me verem arrumada.

#DESAFIOGODLLYWOOD 5 

" Medite nessa passagem:
Tudo é puro para os que são puros, mas para os corrompidos e incrédulos nada é puro; antes tanto a sua mente como a sua consciência estão contaminadas.” Tito 1:15

Durante esta semana, como o seu Desafio Godllywood #5, você irá pensar em si mesma e achar em que a sua mente e consciência tem se contaminado. Talvez um pensamento contra alguém, uma ideia errada do que era para ser santo, uma vontade contra a de Deus, uma rebeldia contra a Palavra de Deus, uma imagem errada das pessoas… Veja que eu não estou dizendo para você ver QUEM tem lhe levado a se contaminar e sim O QUÊ. Você vai olhar para si mesma e deixar as outras pessoas para fazerem isso por si mesmas. Você só pode mudar a si mesmo e enquanto tiver algo corrompido dentro de si, não conseguirá tirar proveito desse desafio que lhe tanto quer bem.
Só quando você começar a ver as coisas de uma outra maneira, com bons olhos, como no versículo acima é que você poderá dizer que conseguiu fazer essa tarefa."
Essa tarefa foi a qual eu mais demorei para executa-la pois queria realmente saber se havia algo em mim contaminado. E acabei encontrando . Alguns dias atras sempre dava chilique por ciumes , isso mesmo ciumes . Passava na minha cabeça que o pastor com que eu oro , sempre estava escondendo algo de mim , que estava fazendo algo por trás , pensamentos como esses vinham e quando eu menos notava já estava explodindo de raiva , em motivo algum.
Decidir então mudar essa situação , começar a ter mais confiança , a não mas me alimentar dos pensamentos que veem em minha mente e sempre está com os meus pensamentos elevados nas coisas do alto. 
" Finalmente irmãos , tudo o que é verdadeiro , tudo o que é respeitável , tudo o que é justo , tudo o que é puro , tudo o que é amável , tudo o que é de boa fama , se alguma virtude há e se algum louvor existir , seja isso o que ocupe o vosso pensamento. " ( Cl 4-8 ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário