quinta-feira, 5 de julho de 2012

#DESAFIOGODLLYWOOD 10



" O Desafio dessa semana é para você se examinar diante do que escrevemos diariamente na semana passada e chegar a uma conclusão se você é ou não nascida de Deus. Se não for, acorde todos os dias 1 hora antes do normal durante os próximos 7 dias para buscar esse encontro com Deus por pelo menos 10 minutos.   Jejue por 7horas diariamente nesses 7 dias. Isso quer dizer que você vai vai ficar longe da tv, Internet, revistas, livros (que não tem a ver com a sua vida espiritual), conversinhas, e qualquer tipo de entretenimento durantes essas 7 horas de jejum diario. Você vai pensar em Deus, se quiser, leia o Livro ‘São todos Filhos de Deus?‘ durante esse período de jejum.
Se você já for nascida de Deus, veja em que você tem deixado de ser ou fazer e volte as primeiras obras. Faça o mesmo Desafio acima.
Como prova, escreva sobre a sua experiência essa semana na nossa página do Facebook."

Dei uma boa pulada , pois estando na fé de Abraão quis dá o meu melhor para o meu Deus , uma vida total de sacrifício.
Já sido nascida de Deus , mais eu sempre quero mais do meu Senhor , sempre esperando mais uma nova experiencia  com Deus , não querendo jamais entrar na rotina com a minha comunhão com Ele . 
Acordava já com aquela vontade de querer conversar com o meu Pai e busca-lo como se fosse a minha primeira e ultima vez , a cada dia que entrava em comunhão com Deus algo acontecia para que eu desviasse do meu compromisso com Deus não só aquela semana mais todos os dias . 


Fiz da palavra do meu Deus um verdadeiro livro, não quis ler de nenhum outro escritor, quis me manter ali ligada só na palavra , foi algo meio difícil para mim pois gosto muito de leitura. 


Todos os dias foram experiências novas ,momentos que eu não trocaria por nada.


Quando nos colocamos em total e entrega para Deus, e queremos mais Dele e nada de mais ninguém Ele faz com que aconteça aquilo que talvez nunca aconteceu ou que o seu espirito tanto estava ansiando.


Me mantendo conectada com Deus para que floresça a Mulher V que à em mim.


Na fé inteligente.  

2 comentários:

  1. Amiga Adriany. É para mim uma honra estar no seu blog, poder ver e ler as belas palavras aqui contidas. Seu blog é uma benção, fiquei maravilhado, seu amor a Jesus nota-se nas palavras escritas, continue a ser esta grande benção, a deixar-se usar pelo grande Oleiro. Quero aproveitar a oportunidade para partilhar o meu blog : Peregrino E Servo. Vou ficar muito feliz se tiver a gentileza de fazer uma visita ao meu blog e deixar um comentário. Deus te abençoe ricamente.
    António Batalha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr.António, desde já quero lhe agradecer pela sua presença aqui em meu blog, e fico feliz em saber que o Senhor Jesus está lhe abençoando usando as palavras aqui citadas. Continue a cada dia sendo abençoado , seu nome está no livro de orações. Deus lhe abençoe grandemente. Na fé.

      Excluir