domingo, 12 de maio de 2013

Desafio de ser mãe - Nosso momento !





Hoje sendo a ultima postagem sobre o ‘desafio se der mãe’, fiquei pensando em qual assunto poderia comentar com vocês, abrangendo tanto os filhos com as mães, bem isso é meio difícil, pois que assunto combina com mãe e filho?! . É um pouco complicado de responder, porem existem filhos diferentes, pais diferentes e pensamentos muito mais complexos, todos nos somos diferentes, mais a única palavra que poderá explicar a relação entre mãe e filho é muito simples: AMOR, amor maternal, para ficar mais bonito (kk).

Como eu nunca fui tão boa em me expressar por palavras, então decide escrevê-las, foi o único método que eu consegui para treinar como dizer as coisas para minha mãe. Dia das mães não é comemorado apenas um dia, mas sim todos os dias, pois ser mãe não é nada fácil, sei o quanto é difícil, pois vi com os meus próprios olhos e senti na pele como é ser mãe (já cuidei de muitas crianças na minha vida).

Então mamães, parabéns para vocês todos os dias, pois ser mãe é um grande desafio.

Sinto me honrada em poder dividir com vocês o que eu passei e o que eu aprendi.

Espero que tenham gostado, pois aqui, cada palavrinha é uma parte de mim para vocês.

Que Deus as abençoe e que lhes conserve assim, doces e amáveis mamães.
  
Adriany Thais 

Um comentário: