quinta-feira, 9 de maio de 2013

Desafio de ser mãe - Amor é dizer " NÃO" !





‘ - Ah!Mãe me dá esse brinquedo de presente, hein?!
-Oh meu filho , mais você não precisa , tem tantos em casa fechados..
-Mas eu quero! Eu quero! Eu quero!’

Bom, acho que você já Sab o fim desta historia, não é verdade?!

Muitas mamães acham que ao dizer não aos seus filhos eles iram as achar umas chatas, feias e muitas outras coisas, isso é muito provável que aconteça, pois as crianças, na sua fase de desenvolvimento são necessárias que venham lhes colocar limite. Digo isso por experiência própria (kkk).

Bom fui uma criança que sabia que não era não, mais fui crescendo e quando entrando na adolescência comecei a virá uma compradora compulsiva, se assim posso dizer, comprava coisas que nem ao menos cheguei a usar era só pra dizer que eu tinha aquilo, coisa de adolescente, mais isso tudo aconteceu porque eu mesma não me coloquei limites. Bom, não entrei nesse assunto pra dizer sobre compras, mais sim que, dizer NÃO é uma forma de amar, quem ama também repreende, pois quer o bem e nunca o mal.

 E assim é com as crianças, elas precisam de limites, pois mais tarde quem sofrerá com isso, será você mamãe. Mais essa lição não serve apenas para os seus filhos, mais para todos que amamos e queremos o bem.

 Adriany Thais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário