quinta-feira, 23 de maio de 2013

Caixa de entrada





Ao passar por uma certa situação na minha vida pude notar que uma frase fez com que fosse bloqueado um sentimento do diabo .

Quantas não foram às lembranças que te entristeceram, que te trouxeram uma angustia uma dor no seu coração?

Várias vezes,  certo?!
Mais ai eu pergunto: de onde vem a sua origem?
Dos seus pensamentos.

Na sua cabeça a três vozes que você ouvi todo o tempo: a sua , a de Deus e a do diabo.
Ao entrar no minha caixa de entrada (cabeça) percebi que meus emails ( as 3 vozes ) estavam todos embaraçados mais eu apenas queria ler um ( a voz de Deus ) , e em todas as paginas eram sempre os mesmos informativos ( lembranças trazidas pelos diabo ) , a canseira já estava tentando prevalecer , na raiva fechei o email ( parei de da ouvido as 3 vozes ) e me deparei com uma frase '' ASSUMA O CONTROLE DE SUA CAIXA DE ENTRADA" , refleti nessa frase e me perguntei " Vai mesmo querer ficar sem ler o email importante? Sab que precisa Dele para resolver a sua situação.."

Abri rapidamente meu email novamente (cabeça), vasculhei em todas as paginas com mais calma, pois sabia que o email (a voz de Deus) seria encontrado.

Depois de tanto procurar, lá estava “ESTOU AQUI!”. Li e despertei.

Sab amigos, nossa mente sempre será rodeado por pensamentos sujos do diabo, ele sempre lançará sobre você alguma duvida, seu passado, uma lembrança que te traga dor, qualquer sentimento , pois a nossa infelicidade é doce na boca do inferno.
Mais ai vai o X da questão, não é porque os pensamentos veem na sua mente que você deve acata-lo. Você não é obrigada (o) a deixar com que o diabo venha narrar a sua história.
Não deixe que tudo fique uma bagunça na sua mente.

Se você vê que aquilo que trás apenas amargor, sentimentos contrários aos que você Sab que é certo, coloque no automático LIXO ( pensamentos do diabo ) , pois lá é o lugar dele.



Adriany Thais

Nenhum comentário:

Postar um comentário