quinta-feira, 18 de abril de 2013

Solteiros Blindados


Certamente você que ouviu o meu nome sendo citada pelo Tiago Barbosa no video aula ao vivo pelo Ustream, eu sou a Adriany Thais, já havia postado um capitulo a vocês, mais contarei hoje não apenas uma história ou deixarei aqui uma dica, não, mas sim contarei a minha experiência.
Bela aparência, palavras bonitas, bajulações, um lindo começo de um novo amor, “provas” de que realmente gosta de você, idas e vindas, batalhas vencidas, lagrimas e mais lagrimas, pedido de casamento , aceitação de ate que a morte nos separe.
Moral da história : União virtual me levou a uma traição e por um triz o meu perecer na fé.
O pior de tudo é que agente realmente enxerga que não é da vontade de Deus, sab que as coisas estão se desandando e que você ao invés de dizer um NÃO,apenas sab dizer “ Ahh, mais eu gosto dele ( a ) ..” , “ Ahh , ele ( a ) vai mudar ..”, Sab Amigo ( a ), não se enganem , nem tudo o que relax é ouro , e nem tudo que brilha é estrela.
Namoro a distancia certamente lhe trará decepções e frustrações.  Não dizendo que o seu relacionamento não vai dá, não é isso, mais quando Deus mostra que não é da vontade Dele aquele relacionamento e você se refugia nas frases acima ou em ate outras sem noção , você se perdi, fica desorientado ( a ), Deus certamente não esta mais ali em alta com você, porque você não tem dado a Ele ouvidos.
Do que adianta ter alguém do seu lado que apenas faz a voz de Deus se perder dentro de você?
Do que adianta ter um alguém se o alguém mais importante não é o primogênito na sua vida?
Quando queremos o melhor de Deus, renunciamos o nosso querer de escolher e deixamos que Ele escolha por nós, porque agente pode errar escolhendo, mais mesmo no nosso nascimento Ele escolheu o certo para mim e para você.
Amigo ( a ) , não deixe que o sentimento tome conta do lugar do Altíssimo, não deixe de ser pé no chão para as coisas do coração , pois os probleminhas que você diz ser pequeno hoje, amanha pode se transforma em um grande lhe trazendo frustração e um desgosto.
Deus quer lhe dar o que Ele sonhou para você, apenas queira sonhar os sonhos Dele.



Obs.: As aula em vídeo acontecerá todas as segundas feiras na Ustream

Para saber mais sobre os solteiros blindados, alguma dúvida , orientação ou comentário ou somente me conhecer 
entre em contato comigo clicando nas seguintes redes abaixo :


Espero poder ver seus comentários pois eles são preciosos para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário