sexta-feira, 26 de abril de 2013

Andando com as próprias pernas .



Amigas,

Sei que não esta na agenda semanal um post meu hoje, mais em especial queria compartilhar com vocês o que Deus me mostrou.

Quantas não foram às vezes que sabíamos onde estávamos indo talvez um buraco logo a frente mais continuávamos caminhando por querer esperar por alguém? Esperar alguém reagir por você? Dizer que tem logo um buraco a sua frente? Às vezes sabemos que podemos enxergar, mais queremos que outros venham pensar por nós mesmos, fazer o trabalho que cabe a nós executar: cuidar da sua própria vida.
Por sermos assim, nos colocamos como crianças insensatas.

 “Aos sábios a riqueza é coroa, mas a estultícia dos insensatos não passa de estultícia. “ (Prov. 14-24).

Não dependa de um empurranzinho, não dependa de tarefinhas, não dependa de palavras amigas, não espere por ninguém, se auto avalie, porque isso mostra que você não é independente na sua fé.
Não estou dizendo que você não deve mais ler os blogs, ou ouvir podecats, nem deva mais pedir orientação aos pastores, esposas de pastores ou obreiros, não, apenas estou dizendo que você deve andar com as suas próprias pernas.

Se você tem o endereço direto da fonte (Senhor Jesus) porque então recorrer outros meios? 

Precisamos ( também me incluo ) desenvolver a nossa dependência em Deus, pois quando dependemos totalmente da sua orientação , e quando Ele sab que estamos inteiramente desejáveis ao que veem Dele, ah amiga (rsrs) é incomparável, nem explicações existe para tal glória.

Então vamos à busca da nossa Dependência Eterna de Deus.
Que Deus as abençoe.




Com carinho,
Adriany Thais 

.




Nenhum comentário:

Postar um comentário