segunda-feira, 15 de abril de 2013

Eu aprecio ser uma mulher de Deus.


Meus queridos leitores, depois de muito tempo longe de vocês, acredito que um pouco mais de 1 mês , estou aqui juntinho com vocês.
Passarão-se os 21 dias de jejum de Daniel na fé do Monte Hermom , e mais uma vez estive nesse Espírito , na certeza de que a benção iria alcançar cada um dos que obedeceram e sacrificaram, não apenas o material mais também o espiritual.
Contudo a partir de hoje , começaremos de fato a nossa agenda semanal e quero começar hoje com uma mensagem que particularmente seria as minhas palavras de agradecimento ao meu pai na Fé; Bp.Edir Macedo.

Que Deus os abençoe
ate amanhã, e fiquem agora com a mensagem da Dn. Cristiane Cardoso.


Querido Pai,
Eu tenho muitas coisas para lhe dizer sobre ontem, de como fui abençoada, renovada, avivada, e apreciada diante de Deus, mas hoje eu gostaria de lhe dizer o quanto eu me orgulhei de você, ao vê-lo ao lado da mamãe e da Vivi no Monte Hermon.
Sabe pai, meus olhos se encheram d’água pois foi como se Deus estivesse valorizando a mulher diante de toda Sua Igreja. Você quis saber a opinião delas, você quis ouvir o que elas tinham a dizer, e para mim, é como se todas nós mulheres estivéssemos ali naquele Monte Santo, sendo ouvidas também.
Por mais que nós já saibamos do nosso valor diante de Deus, são nesses pequenos grandes gestos que vemos esse valor sendo confirmado pelos homens . Para mim, foi o melhor momento da reunião de ontem a noite! Pois vi o quanto nós somos importantes para Deus em sua Obra, o quanto o Espírito Santo almeja nos usar, e se simplesmente conseguíssemos enxergar o nosso próprio valor, o de auxiliadora, que ajuda, que contribui, que acrescenta, que incentiva, que dá o equilíbrio que o homem tanto precisa – faríamos o nosso papel direitinho com a direção dEle.
Aliás, Deus nos deu a mesma posição do Seu Espírito! O de Auxiliadoras! E mesmo que o Espírito Santo esteja SUJEITO ao espírito do homem, o homem sábio ouve a Sua Voz. Isso quer dizer que se o Espírito de Deus, que é MAIOR que nós meros humanos, se sujeita a nós em ser nosso AUXILIADOR – porque a mulher, que é igual ao homem, não vai fazer o mesmo? Só a insensata que se recusa a auxiliar! Essas querem ser auxiliadas pelos homens e por isso são frustradas, amargas, e vivem na solidão. Elas mesmas se anulam!
Ah que dia! Hoje eu posso dizer o quanto eu aprecio ser uma mulher de Deus. Desde que reconheci o meu valor, nunca mais me deixei ser anulada, pois quem se anula, anula o Espírito que há nele também.
Obrigada por sempre ter valorizado a mamãe, por sempre em tudo valorizar a mulher. A mamãe pode não estar fazendo eventos ou estar envolvida em projetos, mas ela sempre esteve ao seu lado, sempre deu sua opinião e sempre foi valorizada por você. Você nunca a anulou. E como você, meu marido tem me valorizado também, o que me permite ser a auxiliadora que eu nasci para ser. Ah que prazer é ser o que nascemos para ser!
Se todos os homens fizessem isso, suas mulheres reconheceriam seu valor também e trariam para eles o prazer de ter uma auxiliadora ao lado. Mas enquanto isso não acontece, fica aqui a minha apreciação a todos aqueles que tem feito isso por nós, e você pai, é um deles.


Um comentário:

  1. Ah que prazer é ser o que nascemos para ser!Faço dessas as minha palavras, quando a mulher enxergar seu valor ela finalmente se deixa ser usada por Deus.

    ResponderExcluir