sábado, 1 de junho de 2013

Namoro a distância ( virtual ) , da certo ? - Por quem você se apaixonou?



Boa noite leitores,

hoje ao sentar para escrever a você, a perguntinha " Por quem você se apaixonou ?" , ficou martelando na minha cabeça o dia todo , e é claro que eu irei compartilhar com vocês de acordo com a minha experiência.

Quando estamos conhecendo alguém, um dos piores erros que nós mulheres cometemos , é que nos influenciamos muito pelo o que lemos e ouvimos, e o que realmente o rapaz é fica de lado . Muitas das vezes  muitas dizem " Mais não me engana não.. " , desculpa , mais eu dizia a mesma coisa.

Gurias, é de extrema importância que levem a sério os pontos que serão abordados aqui , pois eles serão seus olhos quando estiverem em um relacionamento a distancia, ou ate mesmo se estiver do seu lado .

Ao conhecer o rapaz, ele sempre estava ali mostrando ser uma pessoa totalmente madura, que sempre estaria ali dando toda a atenção do mundo, palavras bonitas sempre, declarações todos os dias, não importa aonde fosse, um Sms pelo celular, uma mensagem no face, um Email , e foi aonde deixe com que a emoção me leva-se a realmente acreditar em tudo. E foi quando me peguei apaixonada por alguém que ainda não ao menos tinha realmente conhecido, mais claro que contou tudo da sua vida, seu passado e sempre acreditei.

Amigas, nosso erro é sempre nos deixar levar por palavras bonitas , primeiro porque somos infelizmente conquistadas pelos ouvidos ( sim, isso mesmo ), e nisso os homens são ótimos na lábia. 

O que precisam saber é que , quando estamos conhecendo uma pessoa que nunca vimos na nossa vida, ou que já conhecemos mais não tinha contato a anos, temos que saber como eram os outros relacionamentos, porque todos eles terminaram , em quantos relacionamentos ele já esteve,como é ele como filho, quais são suas metas e planos para o futuro, se ele é realmente de Deus , avaliar o caráter como homem conta muito também. Se atentem a todos os detalhes, pois você seguindo esses passos vocês nunca serão enganadas .

Dica : Meras incompatibilidades para você pode ser pequeno hoje, mais lá na frente será o seu maior problema.

Adriany Thais


Nenhum comentário:

Postar um comentário