segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Pega aquele cesto e joga tudo em cima dele .


Antes de voce ir direto para a leitura , veja essa vídeo :

Sem dúvida alguns de vocês queriam poder entrar no vídeo e mandar essa querida senhora que fecha-se um pouco a boca e deixa-se o seu Murilo respirar pelo o menos um segundo , eu fiquei aqui irada com a situação. :) 
Infelizmente muitas mulheres erram neste ponto, por exemplo , imagine você agora neste momento , fazendo tudo dentro de casa , querendo deixar tudo em ordem , e recebe ligações que lhe aborrecem , algum de seus filhos lhe tiram a paciência , e a cada coisa que lhe acontece , você pega tudo aquilo ( desculpe a expressão) como se fosse um vomito e deixa dentro de um cesto . Enquanto voce talvez fique se aborrecendo com coisas tão pequenas , o seu marido está no trabalho , com a cabeça cheia de coisa , só querendo poder chegar em casa e vê que a sua esposa estará ali a sua disposição para ouvi-lo para lhe  dá toda a atenção que precisar  e ele mesmo dá a ela o carinho e amor, mais quando ele chega , mau ele senta no sofá e você pega aquele cesto e joga tudo em cima dele . 
Talvez alguma agora estejam imaginando a cena e achando nojento . Pois bem minha amigas , é algo horrível de se vê alguém despejando seu próprio vomito em uma outra pessoa. 
E com esse vídeo eu pude me colocar no lugar de ambos . Primeiramente , uma mulher que agi assim é porque sem dúvida quer atenção de seu marido , mais mal ela sab que só assim o distancia dele . E ele apenas fica calado porque não quer discutir com ela e nem muito menos dividir com ela o que ele tanto quis porque todos os dias ele quer uma parceira, amiga de verdade,e é o que ele não tem tido ao seu lado . 
Amiga , use a sua sabedoria , mesmo eu não sendo casada , quem sou eu para lhe dizer isso , mais vejo isso em muitos casais , conheço muitos que agem como o exemplo a cima , vejo quase todos os dias o mesmo filme . 
Sei que para muitas vai ser fácil dizer ' Quem ela pensa que é pra dizer alguma coisa , deixa só ela se casar para vê como vai acontecer a mesma coisa com ela !' , bom minha amiga , uma coisa eu sei muito bem que não irei reagir da mesma forma que não seria inteligente da minha parte como uma mulher de Deus. E sei que outras entenderam se precisaram mudar .
Querem uma dica ?
Comprem o livro Casamento Blindado . 
Isso mesmo , esqueça tudo do que um dia você " aprendeu " sobre casamento com seus pais ou amigos e comece do zero , não ligue pro que irão dizer , questionar , apenas leia e coloque em pratica . 
Queira saber como lutar pelo seu relacionamento . Se o seu parceiro não quer praticar junto com você, não espere que ele primeiro venha tomar a atitude , tome você a atitude de querer começar tudo de novo .
" Assim como uma palavra é capaz destruir um relacionamento , também é capaz de destruí-lo. Tudo depende da palavra . Se for do mal , destrói. Se for de Deus, recupera e constrói. Neste livro, você encontrará a palavra certa que lhe mostrará o segredo do casamento que dura por toda a vida. "
- Bispo Edir Macedo - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário