segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Adolescente: uma luta contra o seu proprio eu !

 A ultima pagina 



Meu Diário, 


Hoje tentei conversar novamente com meu pai, acho que não vou falar nunca!  Antes de eu conseguir dizer qualquer coisa ele já começa a se queixar do trabalho, é engraçado como as coisas acontecem.

Ele me pergunta como eu estou, me dá um beijo, senta no sofá dizendo estar muito cansado.

Minha mãe também não pára um segundo, minha casa é a mais limpa que conheço, e assim mesmo minha mãe tem coisa para fazer o tempo todo.

Não entendo os pais, será que são todos assim? Acho que eles pensam que está tudo ótimo comigo!
Que bom que pelo menos encontrei amigos bacanas como a Camila, que ontem até deixou que eu experimentasse um trago de bebida e uma pitada do cigarro dela, ela é legal mesmo, até me avisou que maconha faz mal, só que menos que o cigarro comum. Disse que se eu quisesse arranjaria um pouco para mim, e ainda de graça! 

Acho que Deus é tão bom que quando não consigo ter amigos em casa, ele me dá amigos tão legais quanto a Camila.




Agora, diário, vou encerrar, pois fiquei de me encontrar com a Camila na praça da alimentação... Acho que hoje vou aceitar o convite dela, e experimentar a tal da maconha, pois a turma já está começando a me gozar, dizendo que eu sou frouxo. E eu não sou frouxo, não. 





Essa foi a última vez que esta jovem pôde escrever uma carta, após isto ela mergulhou no mundo das drogas e esse mal levou ela à morte.




Quantos não são os jovens que estão passando justamente por essa situação ? Que dizem terem uma familia , mais fora de casa?
Já está na hora de vocês pais , terem mais tempo com os seus filhos, um tempo de distração, de preocupação com seus filhos e não com o trabalho.
Drogas não é o único caminho para a felicidade. 

Pense e Reflita.

Fiquem com Deus.

Na fé


Nenhum comentário:

Postar um comentário