quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Meu dia !



Hoje completando mais um anos de vida, me vejo como um ano de muitas realizações, conquistas e vitórias.
Me perguntaram o que eu ganhei de presente . Respondi ; nada. Minha mãe toda sem jeito me diz '- Onw minha filha , estou tão cheia de coisa que nem deu tempo para organizar alguma coisa pra ti..'.
 Respondi com todas as letras '- Mãe não precisa se preocupar não , vocês lembrando é o que me basta! Não estou aqui para cobrar nada se sim para passar o que está dentro de mim !' 
Oro a DEUS : Obrigada Senhor,
Pela liberdade, pela serenidade
Pela calma, pela delícia
Pela maravilha, pela beleza
Pela certeza, pela oportunidade
Que Tú me dás de estar a sós Contigo
A qualquer hora, a qualquer momento
Obrigada pela tua boa,
Perfeita e agradável vontade
Que se manifesta na minha existência"

" A maior das exigências que Deus faz ao homem não é a de carregar a cruz, servir, fazer ofertas, ou negar-se a si mesmo. A maior das exigências é a obediência".


Na fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário