sexta-feira, 26 de agosto de 2011

O dia que eu clamei por você!


Ao meu deitar , estava me sentindo estranha , com um nó na garganta que não cabia dentro de mim . Me sentei na cama e me coloquei na presença de Deus , mas ignorei o que eu estava sentindo mesmo que aquilo fizesse com que meu corpo ardesse e doesse. 


Terminado a oração , ainda continuava com aquela mesma sensação , não entendendo , me ponho novamente diante de Deus. Na mesma hora lembrei da minha vida antiga , por tudo o que eu passei e que muitos naquele momento estariam da mesma forma ou piores do que eu era.


Com dor na face , não me contive , cai em prantos , pois sentir a dor de cada pessoa , de cada prostituta,cada traficante , cada drogado , cada morador de rua , cada enfermo , de sofridos , dos afastados da presença de Deus, pois muitos deles já vivem descrentes de tudo sem forças, porque para eles a saída não existe mais e as portas todas foram fechadas a sete chaves.


Chorei por cada alma , nessa mesma noite orei como nunca tinha orado por todos , e por você.


Aos que fazem a obra de Deus tanto no átrio como no altar , quando foi a última vez que você dobrou seus joelhos para clamar pelas almas ? E o amor por elas , aonde foi pará? Para que você acha que Deus lhe chamou? Vai ser mais um no meio da multidão ?


Vamos raciocinar ! Faça essas perguntas a você e se responda com sinceridade.


Na fé



Nenhum comentário:

Postar um comentário