quinta-feira, 7 de julho de 2011

Sua voz ou a voz de Deus ?

Me recordo quando tinha meus 11 anos , levando a minha vida para um caminho totalmente  errado , eu sempre ouvia várias vozes , vozes de colegas , vozes dos meus pais , vozes dos obreiros, pastores , e etc. 


Mais as principais vozes era de Deus , do diabo e a minha. Por muitas vezes eu ouvia a voz de Deus mais fingia não da ouvidos a Ele , pois eu sabia o que Ele sempre quis que eu fizesse algum dia, me dando sempre de surda para Deus. Chegava momentos que o diabo falava coisas que aguçava o meu prazer de fazer coisas erradas, mesmo eu sabendo da verdade , de que era errado da ouvidos a ele mais eu simplesmente queria viver a minha vida enquanto tinha tempo . 


Chegava vezes que eu me sentia tão transtornada que eu culpava Deus pelo meu sofrimento , pelas vozes na minha mente. Hoje sei o quão burra (desculpe a expressão) fui diante de Deus.


E na igreja não é diferente. Quantos não são os adolescentes que hoje não sabem discernir mas a voz de Deus, que se sentem perdidos nas vozes em sua mente. 


Eu só conseguir discernir a voz de Deus quando percebi que a voz de DEUS era sempre a voz que eu menos dava ouvidos , que eu menos dava atenção de enfim pratica-la. Hoje entendo que a voz de DEUS é o que me faz seguir em frente , e ELE sempre estará de ouvidos atento quando você quiser que ele fale com você pois esse é o sonho Dele. 

        

              ''Ah! Se o meu povo me escutasse , se Israel andasse nos meu caminhos!''
                                 Salmos 81-13




Na fé da Revolta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário