segunda-feira, 30 de maio de 2011

Adolescente: uma luta contra o seu proprio eu !





Minha preocupação quando criança era de crescer uma adolescente compulsiva, duvidosa, depressiva e sozinha. Conheço muitos relatos com finais tristes. Via na televisão, jovens que se matavam por terem sidos deixados pelo (a) namorando (a), arriscavam suas vidas fazendo assalto para ter dinheiro para as drogas, ou matavam por diversão. Esses jovens sem duvida nunca tinham ouvido falar do Senhor Jesus ou se ouviram, não se deram a oportunidade devida para mudar de vida.

Cada ano que passava eu crescia com um pensamento totalmente diferente daqueles adolescentes que cresciam piores com atitudes abomináveis. Porque eles agem dessa forma? Aonde esta a educação que lhes foi passado quando criança? Será que para eles, existe solução?!

Com o incentivo de minha querida tia, Claudia Martins, decidi colocar toda a minha atenção nos jovens, pois eles são o nosso futuro próximo e como uma adolescente, tenho me preocupado e me  perguntado :’O que devemos esperar desses jovens?!’ . Ao passar dessa semana estarei aqui postando algum dos ’ porquês ‘ da fase desses jovens.

Qualquer pergunta, orientação ou algum sub-tema  para ser publicado , você poderá deixar no meu mural ou por mensagem se for privado,estarei respondendo assim que recebê-los.

Fiquem todos com Deus

Na fé

Adriany Thais 


Nenhum comentário:

Postar um comentário